Troca e Devolução
Se você por algum motivo deseja trocar ou devolver um produto comprado neste site, confira as instruções e entre em contato com um de nossos atendentes por meio do telefone +55 81 99987-8840 ou pelo email sac@versadocafe.com.br. Que eles vão lhe auxiliar nos próximos passos!
Devolução por arrependimento
Caso você se arrependa de sua compra, comunique-se em até 07 (sete) dias corridos contados desde o recebimento dos produtos no local de entrega. Estes itens deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e passarão por uma avaliação para verificar suas condições. Caso seja constatada uma utilização ou avaria, a devolução não será aceita.
Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.
Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:
- Escolher outro produto de igual valor,
- Receber credito na sua conta do site para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete,
- Obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.
Caso o produto que você recebeu seja diferente do que você comprou, solicite a troca em até sete dias úteis contados à partir do recebimento.
Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá optar entre:
- Escolher outro produto de igual valor,
- Receber credito na sua conta do site para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete,
- Obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.
Após aprovado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra
- Em caso de PIX ou boleto bancário, a restituição será feita diretamente para sua conta corrente em até cinco dias úteis.
- Em caso de cartão de crédito, acionatemos a administradora de cartões no prazo de até dois dias úteis. Que comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Os prazos serão contados à partir do recebimento dos produtos pela Versado Café.
Importante
Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem em perfeito estado, nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da Nota Fiscal de Venda ou DANFE.